![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSZVWr822ghk0GYLAF9PwXWT0dpzrA8NTUH_ET76ICfhnnqMoYTIvTjYo8Y5MeCap79CWPOP1t15ik72qxzLad26Ojcihs-Kh35H1hyXiNvO9vXTSVw_AjGJlz-8DQedZ33NRyfMwbeKA/s320/tp4.jpg)
Na noite da última terça-feira, Thiago Pereira frustrou a torcida ao terminar com o bronze nos 200 m peito e adiar o objetivo de igualar o recorde de medalha de ouros do mesatenista Hugo Hoyama, que soma dez conquistas na carreira em Pans.
LEIA MAIS SOBRE O PAN-2011:
Seleção feminina evita paquera com parceiros do futebol: 'são comprometidos'
Feijão encara três pizzas, 'rouba' comida japonesa e deixa tempero mexicano para o fim
Dueto apela à gelatina no cabelo e sofre mais com descaracterização do que maquiagem
O nadador fluminense voltou ao Centro Aquático Scotiabank nesta quarta-feira para nadar sua principal prova, os 200 m medley, garantiu mais uma final e uma nova chance de igualar Hoyama. O brasileiro liderou quase toda a prova, mas nos últimos 25 m claramente se poupou e bateu na segunda colocação com o tempo de 2min04s84. A final dos 200 m medley ainda contará com outro brasileiro, Henrique Rodrigues, que venceu sua série com facilidade (2min04s88) e garantiu lugar na briga por medalhas.
“A gente vai do jeito que dá. Tem que jogar o jogo conforme as regras. A gente chega tarde, tenta relaxar. Mas foi tranquila essa eliminatória, agora é descansar, que à tarde o bicho vai pegar”, comentou Thiago Pereira em entrevista à TV Record sobre a maratona de provas que está encarando em Guadalajara.
Além dos 200 m medley, Pereira também poderá terminar o dia no alto do pódio do revezamento 4x200 livre. Caso conquiste os dois títulos, o nadador do Corinthians atingirá 11 medalhas de ouros em Pans, superará marca de Hoyama e ainda terá outras duas chances de aumentar a conta. Enquanto isso, o mesatenista tem apenas mais uma medalha em disputa em Guadalajara.
As finais da natação acontecem a partir das 22h (horário de Brasília). O Brasil terá outros atletas na briga por medalha, além de Thiago Pereira e Henrique Rodrigues. Nos 100 m, Tatiana Lemos ficou entre as oitos melhores e brigará por medalha à noite, enquanto Dayanara de Paula ficou fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário